BPO – TERCEIRIZAÇÃO NOS PROCESSOS DE GESTÃO DOCUMENTAL E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS.
A MIDOC disponibiliza aos seus clientes o serviço de Organização Arquivística.
Por meio de um conjunto de procedimentos, que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos, conforme detalhamento do projeto. Nós cuidamos dos seus registros físicos, dados eletrônicos e outros ativos, que armazenamos com segurança em nossas instalações e recuperados quando necessitar. Para administrar o seu negócio, você deve gerenciar um volume e uma variedade cada vez maior de ativos e informações, nossa missão é dar agilidade e segurança nesse processo.
Nossos projetos de organização podem ser realizados tanto nas suas dependências quanto na MIDOC. Digitalizamos, elaboramos normas e procedimentos, com metodologia de arquivamento dentro das boas práticas, adequando a sua necessidade ao que a norma determina para cada tipo documental. Prestamos consultoria especializada orientando o cliente na implantação da tabela de Temporalidade, possibilitando assim eliminação de documentos que estejam com prazos de guarda vencido, sem valor histórico ou sem valor para seu processo de negócios. Ordenamos, agrupamos e digitalizamos seus documentos, readequando a armazenagem e disposição física do seu arquivo. Seja no RH, Financeiro, Fiscal, Jurídico ou Administrativo. Seja onde sua empresa precisar! Temos uma solução formatada para melhor atender.
Principais vantagens
✔ Saber o porquê de se arquivar, onde, e como fazê-lo;
✔ Melhoria da integridade do acervo de documentos;
✔ Padronizar, aperfeiçoar e normatizar os processos organizacionais.
✔ Padronizar títulos e pastas de documentos;
✔ Temporalidade para guarda de cada documento;
✔ Descarte de documentos com segurança, de acordo com a legislação;
✔ Redução do espaço físico, proporcionando uma utilização mais racional;
✔ Definição de Normas e Procedimentos de Arquivo;
✔ Atendimento com tranquilidade, “evitando correria de última hora”;
✔ Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
✔ Treinamento aos usuários do Sistema GED de Arquivo;
✔ Atendimento às normas de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.