A MIDOC Gestão de Acervos possui experiência e know-how para administrar com qualidade e segurança o seu patrimônio documental. Os documentos custodiados por nossa empresa são devidamente tratados e armazenados em caixas identificadas por códigos de barras, cadastradas em nosso sistema de gestão de documentos.
Nossas dependências
O edifício é construído com toda estrutura necessária para atendimento as normas, possuindo:
- Sistema de detecção de fumaça monitorado por painel;
- Sistema de combate a incêndios, com hidrantes e extintores, registro de manutenção e inspeções periódicas;
- Hidrantes dotados de mangueiras, atendendo toda a área do depósito;
- Alarmes de incêndio conectados com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar;
- Sistema de para-raios;
- Gerador de energia de emergência, para acionamento das bombas de combate à incêndios e iluminação de emergência;
- Instalações elétricas adequadas e isoladas;
- Instalações estão protegidas por vigilância, 24 horas do dia, sete dias da semana;
- Sistema de controle de acesso aos locais de armazenamento, é feito através de programação com assinatura digital, câmeras, sensores e gravações, evitando circulação de pessoas não autorizadas.
- Piso construído em concreto polido, suportando estantes com 6m de altura e cargas de 2.000 Kg/m².
- Espaço é acessível aos caminhões através do cais coberto. Dotado de estantes ao longo das paredes.
- Sala de triagem, área arejada e iluminada possui comunicação direta com a recepção dos documentos e com a sala de elimináveis. Está dotada de grandes mesas de trabalho assim como armários e estantes.
- Sala de elimináveis, tem acesso sobre o cais de carga e descarga e à sala de triagem.
- A sala desinfecção dos documentos contaminados pelos insetos e mofo fica próxima da sala de recepção das remessas. Assim reduzindo a movimentação pelo storage.
- Sala de Digitalização; Sala de encadernação e Laboratório de restauro; Oficina para embalagem, marcenaria etc. (Armazém de apoio); Hall de entrada com recepção e sala de serviços ao cliente, composta de Wi-Fi, computador, impressora, mesa de trabalho, ar condicionado e estantes para acomodação do acervo.