Gestão eletrônica

Gestão Eletrónica de Documentos (GED)

Temos um grande armazém para gerenciar os seus arquivos de maneira rápida e eficiente!

A MIDOC disponibiliza aos seus clientes essa tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

O sistema GED permite ao usuário acessar documentos de forma ágil e segura, podendo ser acessada interna ou externamente com login pessoal, sendo esta última forma mais presente nos dias de hoje. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento.

Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, entre: escolas; empresas de advocacia; hospitais; administradoras de condomínios; empresas de recrutamento; escritórios de arquitetura, design e engenharia; assessorias de imprensa e de comunicação; e consultorias. Nas médias e grandes empresas, o GED poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). Este serviço avalia as necessidades específicas do cliente e oferece um sistema personalizado, o que possibilita a implantação gradativa do Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Como você pode ver, a GED é um método vantajoso de organização de documentos. Sua implementação traz benefícios potenciais duradouros à empresa, como a facilidade de coleta e repasse de dados, alta disponibilidade das informações, menor dependência de manutenção de arquivos por parte dos funcionários e menor risco contra roubos e danos, além da redução do uso de espaço físico, todas essas vantagens ocasionam na redução de custos.