Guarda de Documentos

A MiDOC oferece serviço com infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar documentos de sua empresa, sejam eles físicos ou digitais.

A MIDOC faz a Gestão de seu Acervo com experiência e know-how. Garantimos a qualidade e segurança do seu patrimônio documental. Os documentos custodiados por nossa empresa são devidamente tratados e armazenados em caixas identificadas por códigos de barras, cadastradas em nosso sistema de gestão de documentos. Para maior facilidade essas informações são disponibilizadas em nosso portal e consultadas via internet.

Guarda controlada pelo Cliente.

O cliente é quem controla as atividades e informações dos documentos na caixa. A MIDOC envia as caixas, etiquetas de identificação e lacres. No site na área do cliente ele faz o login, acessa o sistema GED, cadastra o conteúdo das caixas, lacra e as envia de volta a MIDOC, que realizará a guarda. Diante da necessidade de algum documento, o cliente solicita a caixa através de O.S. (Ordem de Serviço) emitida no site/GED. Nessa modalidade de guarda, o cliente implanta e gerencia todo o processo de guarda e tem acesso a diversos relatórios.

Guarda controlada pela MiDOC.

Quem controla o conteúdo das caixas é a MIDOC, disponibilizando para sua empresa um completo Centro de Documentação | CEDOC gerenciado por uma equipe de especialistas na área de Gestão de Documentos e Arquivos, com investimento que cabe no orçamento da empresa. Ao recepcionar os documentos, cada caixa recebe uma etiqueta de identificação com um código de barras, passa por um leitor, que informará ao sistema em que posição se encontra dentro do nosso Storage. Diante da necessidade de algum documento, o cliente o solicita por meio de uma O.S. (Ordem de Serviço) emitida no site/GED. Nessa modalidade, o cliente pode escolher entre a guarda gerenciada com digitalização e a guarda gerenciada sem digitalização, ou ainda uma aplicação híbrida baseada em regras pré-estabelecidas. Por meio do site/GED, o cliente acompanha desde o recebimento do documento até o seu efetivo armazenamento. Ao solicitar uma entrega o cliente receberá o documento e não a caixa